CORRIDA DROGA MATA & ESPORTE SALVA

Em 2004 fomos os responsáveis por idealizar e trazer para a Zona Leste de São Paulo a famosa CORRIDA CORPORE, no maior shopping da América Latina – ARICANDUVA – que anualmente reúne milhares de atletas profissionais e amadores de varias regiões do Brasil, cujo evento foi adotado e realizado com grande sucesso pelos empreendedores do Centro Comercial Leste Aricanduva, que é a poderosa CIA. SAVOY.

Em setembro de 2008 decidimos criar  a nossa própria prova, batizada de “CORRIDA E CAMINHADA DROGA MATA & ESPORTE SALVA”, tendo como apoiadores dois dos maiores atletas do Brasil e do mundo: Rei Pelé e Neymar Jr, onde a inscrição é feita mediante a doação de 02 quilos de alimentos, doados para as principais entidades da Vila Matilde/SP. Esta prova ganhou a simpatia de milhares de atletas de várias regiões de São Paulo e de outras cidades, onde muitos deixaram de correr nas mais renomadas provas do Brasil, para prestigiar esta corrida e caminhada, pelo seu foco social e humanitário, crescendo a cada ano que passa e tendo a honra de ser alvo de cobertura até da Rede Globo de Televisão, dentre outros veículos.

Esta prova começou e é realizada anualmente no mesmo local: Avenida Bernardino Brito Fonseca de Carvalho, esquina com Avenida Radial Leste, próxima as estações do Metrô Vila Matilde e Guilhermina Esperança.

A corrida 2016, sempre com largada as 8 horas da manhã, tem um percurso de 5 KM. A caminhada é de apenas 3 KM. Todos os atletas inscritos na corrida ganham uma camiseta e medalha. Aos caminhantes são sorteados brindes.